19 de abr. de 2013

Histórinha

Hoje, meus caros, irei contar uma histórinha para vocês... Era uma vez uma cordial princesa que AH! VAI SE CATÁ, CLARO QUE NÃO VAI SER ESSAS HISTÓRINHAS MELHOSAS Ù_Ú

Mooooosh Mooooosh

Se você é um cara talvez não vai gostar dessa histórinha, já que fiz direcionado às otomes presentes ^.^

Então, eu tenho um OTP na minha sala, e eles são tão perfeitos um pro outro que eu quase desmaio *¬*
Só que contando isso pra Paula ela notou uma coisa: "É meio tenso shippar gente que existe, porque acho que uma hora ou outra eles podem acabar descobrindo que uma fangirl shippa eles hardamente :/"

Tipo:

hehehehehehehehehe..... Sim, foi bobinha a história. Mas é que eu queria muito compartilhar o meu primeiro gif com vocês ^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil