23 de abr. de 2013

Alois é a cura

   Mosh Mosh!
   Primeiro de tudo eu quero me desculpar por ficar ausente no blog por esse tempo. Era porque o blogger no meu computador tava meio loucão, então demorava milêêêênios pra uploadar as imagens. Isso já tinha acontecido outra vez, e eu já sabia como resolver: É só ficar um tempo sem entrar.
   Mas o meu erro foi achar que as (mulas) minhas queridas sócias do blog perceberiam que eu não estava postando e colocariam alguma coisa. Mas eu sei que eu deveria ter avisado elas. Gomen :T
   Ennnnfin! Chega de babaquice (ou não, né?) e vamos voltar com a nossa programação normal, meus caros telespectadores! ;D

======================================••••••••==================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil