Sugestões de Animes

Oie pessoas!
Aqui falando a Fan-Girl Carol!!!!!!! ;P
Explicando melhor essa página que eu criei, é simples... Eu, a Luany e a Paula vamos postar aqui os animes que nós recomendamos assistir, ou que achamos que vocês vão gostar. Faremos uma breve explicação e colocaremos um vídeo para cada anime. E não se acanhem em mandar suas sugestões nos comentários! ;D
*Lembrando que eu não coloco os animes por ordem crescente nem nada do tipo, a ordem é bem aleatória...



One Piece
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen, Super Poderes

     Na minha opinião (e de muitos outros Otakus), é o melhor anime que existe.
Conta a história de Ruffy (eu chamo de "Ruffy","Ruffy" é muito mais másculo que "Luffy"), um garoto de 17 anos que desde criança quer encontrar o One Piece (um tesouro deixado por Gold Roger, o rei dos piratas na época) e se tornar o Rei dos Piratas. Ele, quando criança, come uma Akuma no mi (fruta do diabo) e ganha poderes de esticar o corpo que nem borracha (a fruta que ele comeu é a Gomu Gomu ni mi).
     Desde que Gold Roger revelou onde o One Piece estava, começou uma grande Era dos Piratas, onde pessoas de todos os lugares partiram de suas vilas para serem piratas e encontrar o "Tesouro dos tesouros".
Ruffy (muito diferente dos outros piratas), vamos dizer...é um "pirata do bem", mesmo sendo um pirata ele tem compaixão e é muito bondoso (e bem idiotão).
     Durante a sua jornada para ser o Rei dos Piratas, ele vai formando uma tripulação bem hãã..... "diferenciada". Por exemplo, Roronoa Zoro, o caçador de piratas, Franky, o ciborgue, Chopper, o amante de algodão-doce, e etc...
     É muiiito engraçado e a história é muito convidativa, e o melhor é que tem uns 500 episódios e ainda está em lançamento!(YEY!!) 
     
     Eis a primeira abertura :3

Link para assistir bem aqui.


Baka to Test to Shoukanjuu
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Seinen, Vida Escolar
     
     Já pensou se a sua escola dividisse vocês de seus colegas por uma nota que você tira em uma prova? É praticamente isso que acontece no Baka to Test to Shoukanjuu.
Nesta escola, eles fazem uma espécie de "provão" e a sua nota nessa prova diz para que turma que você vai (por exemplo: se você tirou C na prova, você vai para a turma C).
    Akihisa Yoshii é estudante desse colégio e ele é EXTREMAMENTE burro, por isso ele vai pra turma F, onde os privilégios (as mesas, cadeiras, etc) são totalmente ruins.(eles sentam em mesas de chá que sempre quebram e as suas cadeiras são umas almofadas que nem tem enchimento).
    Durante o "provão", Mizuki Himeji (que é super inteligente) não conseguiu terminar a prova, por isso foi designada para a turma F. Yoshii acha isso injusto e decide ajuda-la a ir para a turma A. Mas por isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas. 
     
     Primeira abertura:

Link para assistir bem aqui


Death Note
Gênero: Investigação, Drama, Mistério, Drama Psicológico, Sobrenatural, Shounen

     Yagami Raito está entediado da vida que ele leva e também está enojado da humanidade, que cada vez fazem coisas mais horríveis. No mundo Shinigami, Ryuuku (um shinigami, Deus da morte) deixa um de seus Death Note cair no mundo dos humanos porque também estava entediado.
     Quando Raito encontra o Death Note, ele não acredita de primeira que o Death Note fazia mesmo aquelas coisas que o caderno prometia fazer (que era matar uma pessoa apenas escrevendo o nome dela no caderno) , mas mesmo assim ele leva o caderno pra casa.
     Em casa, Raito testa o Death Note escrevendo o nome de um criminoso que passa na TV e o mesmo morre de um ataque do coração (exatamente como o caderno disse que ia acontecer). Depois que Raito confirmou que o caderno REALMENTE matava as pessoas, ele começa uma série de mortes de criminosos, porque, como ele disse, ele queria ser o Deus do Novo Mundo, onde ele governaria um mundo onde somente as pessoas que ele julgasse boas viveriam.
     As autoridades notaram o intenso número de mortes de criminosos por ataques cardíacos e definiram que alguém estava matando todos esses criminosos, assim, contrataram "L", o melhor detetive do mundo, para encontrar o homem que estava matando todos aqueles criminosos, conheçido mais popularmente como Kira. 
     
     Primeira abertura:

Link para assistir bem aqui


Acchi Kocchi
Gênero: Comédia, Cotidiano, Romance, Vida Escolar

     Tsumiki tem um grande amor por Io, mas por ela ser uma tsundere (procurem no google para mais informações sobre essa palavra) ela não assume os seus sentimentos por ele.
Bem, como o anime está beeem no início, não tem muito o que escrever.

     Esse anime é beeeeem calminho, então eu recomendo somente para as pessoas que estão a fim de descansar um pouco de explosões e coisas a fim ou pessoas que gostam mesmo de um coisa bem calma.
     Eis a abertura:

Link para assistir bem aqui


Ao No Exorcist
Gênero: Ação, Shounen, Terror, Sobrenatural

     Esse mundo é composto por 2 dimensões, Assiah (que é onde os humanos vivem) e Gehenna (onde os demônios vivem). Em Assiah, para combater os demônios que vem de Gehenna, os humanos criaram uma sociedade organizada que atuam os "Exorcistas", onde é controlado pelo Vaticano.
     Em Gehenna, o Deus dos Demônios é Satan, e assim, o mais temido de todos os demônios. Mas mesmo assim, ele tem dois filhos (os gêmeos Rin e Yukio) com uma humana. Mas depois do parto, a mãe morre e Shiro toma conta deles (em segredo do Vaticano, pois eles queriam os filhos de Satan mortos)Depois de Rin descobrir quem era seu pai, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.

     Primeira abertura:

Link para assistir bem aqui


Bakuman
Gênero: Seinen, Comédia, Romance


     Mashiro Moritaka é um estudante que não sabe o que quer fazer no futuro, mas tem um grande talento em desenhar em estilo mangá. Depois de fazer um retrato de sua paixão no caderno, durante a aula, ele volta tranquilo para casa. Só que ele se lembra que esqueceu seu caderno (onde ele desenhou) na escola. Quando volta para busca-lo, Takagi Akito está esperando por ele. Takagi viu o desenho de Mashiro e convida ele para eles serem uma dupla de mangákas, Takagi escrevia a história e Mashiro desenhava.
     O anime gira em torno do grande sonho dos dois garotos em se tornarem mangákas e da grande paixão de Mashiro por Azuki Miho (a garota que ele desenhou no caderno), mas antes deles se tornarem mangákas, passam por muitas outras coisas (que não vou falar, pois vai estragar a surpresa ;P).
Curiosidade: Bakuman é dos mesmos criadores de Death Note

     Abertura:(Eu não consegui achar a abertura, então vejam as imagens e ouçam a música da primeira abertura)

Link para assistir bem aqui


Soul Eater
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Shounen


     O anime é sobre uma escola de artífices e armas. Como assim armas e artífices? As armas seriam pessoas com uma capacidade de se transformar em uma arma (como foice, espada, pistola, etc) e os artífices seriam os seus manejadores.
     A escola que eles estudam se chama Shibusen (ou AMAAN) e ela foi criada no intuito de evitar o surgimento de um novo Kishin (um ser sobrenatural que se alimenta de almas saudáveis para ficar mais forte; o que é considerado um "pecado"). 
     As parceiros principais são Maka & Soul (foice), Black*Star & Tsubaki (várias armas) e Death the Kid & Liz e Patty (pistolas)
     A história principal do anime é o impedimento do primeiro e mais forte Kishin já existente de retornar, assim Maka, Soul, Black*Star e todos os alunos tem que lidar com bruxas, monstros, e todo tipo de gente louca.
(eu sei, meu resumo parece resumo de filme de fita cassete, eu sei -.-)

Primeira abertura:


Link para assistir bem aqui.


Hetalia
Gênero: Comédia, História

     Você já tentou imaginar os países como se fossem pessoas, para ficar mais fácil estudar pra prova de história? (acho q naum) Estão não precisa mais se preocupar que Hetalia te ajuda! ;D
     O anime personifica os países, ou seja, cada país tem o seu representante humano. E além de ter um ótimo humor ,(um pouquinho de gayzice) e um ambiente aconchegante, ainda ensina sobre história. (faz maravilhas na prova de história)              A primeira temporada se concentra no mundo durante a Segunda Guerra Mundial e no trio formado por Itália, Japão e Alemanha; mas também há coisas sobre o Império Romano, a Itália em seu início (chibitália), entre outros.

Primeiro fechamanto (o fechamento é mais legal que a abertura '-'):

(dependendo do episódio um país diferente canta, então eu peguei esse vídeo que tem todos os fechamentos)
Link para assistir bem aqui.












8 comentários:

  1. Anônimo11/1/13

    E tambem recomendo Deadman Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está na minha lista de "Animes para assistir" ;D
      Quando eu ver eu vou colocar, okey? ^^

      Excluir
  2. Anônimo11/2/13

    recomendo fairy tail

    ResponderExcluir
  3. tem que ter ouran high school host club

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu já assisti! ^-^
      Vou colocar (logo que eu vencer a minha preguiça :P)
      (( ah, só por curiosidade, você é guri ou guria? ))

      Excluir

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil