23 de jan. de 2013

Let me tell about homestuck ! Part two.

Oyahou minna! ~~  Vim aqui para voltar a falar de homestuck ( se não sabe o que que é veja a primeira parte ) e se não quiser saber é só pular essa postagem ! Desta vez vou falar sobre os personagens !



As crianças ( no original , kids) são os personagens que a história foca mais . Vou falar algumas curiosidades  sobre , alguns traços da personalidade , postar uma foto da webcomic e um fanart !


     John Egbert 
Ele é um garoto de treze anos ,aparentemente nerd ( ele é nerd) que gosta de filmes de qualidades duvidosas , ghostbusters , que realmente precisa usar um aparelho . Usa o programa Pesterchum para se comunicar com seus amigos  , que ele gosta muito . Ele é canhoto e alérgico a amendoim , ele tende a ser idiota , fazendo piadas ruins e entre outros . Luta usando um martelo .





Rose Lalonde
      Rose Lalonde

Uma garota de treze anos  , amiga de John , Dave e Jade . Tinha um gato chamado Jaspers, que morreu quando ela era pequena . Considerada gótica , presta muita atenção na gramática quando conversa pelo pesterchum .Gosta de tricô , literatura , ela também toca violino . Pode ser considerada uma das personagens mais inteligentes de homestuck , sendo sarcástica de vez em quando . Luta com agulhas de tricô.






Dave Strider
       Dave Strider

Outro garoto de treze anos , que se acha ''cool'' demais ( ele É a pessoa mais ... legal ? descolada?maneira?... não. Cool  . Da webcomic ) Dave se preocupa com seus amigos ( apesar de não parecer)
e gosta de rap , e de colecionar coisas mortas , ele realmente ODEIA os fantoches do seu irmão mais velho ( ou apenas Bro)  .Ele consegue não expressar surpresa ou medo na maioria das vezes . Exitem vários Daves alternativos causados pelas viagens no tempo . Luta com uma katana .







Jade Harley
        Jade Harley

Jade é a quarta criança a ser apresentada   ,ela é otimista e entusiasmada , gosta de jardinagem ,física nuclear, engenhocas . Odeia múmias , troféus de caça e trolls rudes. Tem a síndrome da família Monkey D. , ou seja , dorme do nada , uma parte disso é culpa de Vriska ( uma troll ) que usa seus poderes sobre Jade , fazendo-a cochilar . Ela é esquecida e usa elásticos coloridos nos dedos para se lembrar das coisas , foi criada pelo seu cachorro e , a única das crianças que não é gamer. Luta usando um rifle.






Os trolls são os alienígenas que aparecem no decorrer da história , inicialmente são 12 trolls , cada um representando os signos do zodíaco . Todos tem ''13 anos '' , mas na verdade o sistema de anos deles são diferentes . A cor do sangue de casa um está estampada na camiseta , menos de Karkat .Abaixo algumas coisas a  respeito dos trolls .

Quadrantes :
São os quatro complicados tipos de relacionamento . Os quatro são Matespritship, Moirallegiance ,Autispistcism e  Kismessistude. Para os trolls , não importa o sexo do parceiro .

Matespritship :
É como o romance , os parceiros sentem afeição um pelo outro , mas pelos padro~es dos trolls , pode ser violento também .

 Moirallegiance :
É como , amor de irmãos , melhores amigos , com o conceito de manter na linha e proteger seu moirail .

Autispistcism:

Estão ligados a emoções fortementes negativas , como o ódio  . Um autispice é um ''facilitador'' de algum tipo entre os outros dois ( é em três esse tipo de ''amor'' )

 Kismessistude:
É como aquele clichê de novela '' Eu te odeio , mas te amo!!''  É uma mistura de ódio e atração .
 ~~~~

Homospectrum: são as casas de sangue , podem ser vistas como as classes sociais , por exemplo , qem tem sangue mais rosa ( ver Feferi Peixes) seria da realeza . Chamados de lowbloods os de sangue vermelhos escuros , marrons , amarelos, oliva  , e highbloods os de sangue azul , roxo , rosa , etc . ( as cores não são tão vívidas ).









AradiaMegidoAlive
              Aradia Megido

Representa o signo de áries  , bem , sem dar muitos spoilers , a troll é o Kuririn da vida . Gosta de arqueologia , jogava roleplay junto com Tavros , Vriska e Terezi . Ela consegue ouvir as vozes dos mortos , o que ocasionou a morte da própria . Antes de sua morte , ela parecia ser sido mais feliz e entusiasta . Tem um corpo robótico em um período , mas este explode. Lutava com um chicote , mas passou a usar poderes psíquicos .









EM
              Tavros Nitram

Representa o signo de touro , ficou paraplégico devido a Vriska . Ele gosta de uma versão troll de pokemon e seu maior ídolo é Pupa Pan , sim , Peter Pan . Tavros é muito sensível para ser um troll decente ( trolls são criados para sobreviver em seu planeta , e não para serem gentis) . Ele não consegue odiar ninguém , nem mesmo Vriska , que vive pegando no seu pé . Ele e Gamzee fazem a pior dupla de rap da história  . Luta com uma lança .








Captor Sollux
Sollux Captor


Representa o signo de gêmeos , é um hacker bem conhecido e é bom em apicultura também  . Seus olhos são '' 3-D '' assim como os óculos que ele usa por cima , ele  parece introvertido , relutante em falar com Kanaya , e o último troll a se comunicar com as crianças . Por causa de gêmeos , ele tem inclinação para a dualidade , em muitas coisa dividindo-se em vermelho e azul . Ele é dotado de ' visão dupla , capaz de ver o futuro e o presente . Luta com seus poderes oculares ( sei lá , né )










Karkat Vantas
     Karkat Vantas

Representa o signo de câncer , insulta constantemente  , apoiando seus argumentos em uma lógica vazia . Ele raramente sorri e é frequentemente visto gritando , batendo os punhos contra o teclado ou geralmente furioso , Afirma ser o líder de todos os trolls . Se importa muitos com seus amigos , Karkat não é tão sanguinário como os outros trolls . Ele gosta de filmes de comédia romântica . Luta com uma pequena foice .










Nepeta Leijon
            Nepeta Leijon

Representa o signo de leão , sua aparência lembra a de um gato (nekos!), é vista constantemente fazendo trocadilhos com gatos . Seu passatempo preferido é shippar , ela faz desenhos dos casais e cola na parede . Ela tem uma visão ingênua de tudo , e gosta de roleplay , mas não tem coragem de jogar , pois acontecem terríveis acidentes . Karkat afirma que ela é autista . Luta com pequenas garras de ferro .









Maryam Kanaya
        Kanaya Maryam

Kanaya representa o signo de virgem , sendo ela um troll único , que consegue suportar a  luz do sol de Alternia ( o planeta que eles vivem )  Ela gosta de moda e paisagismo , com padrões coloridos e estampas diferentes . Ela gosta de romances , especialmente os que falam sobre os Rainbows Drinkers ( bebedores do arco-íris) que são uma espécie de vampiro em alternia . Luta com um batom que se transforma em uma motoserra.








Terezi Pyrope

      Terezi Pyrope
Terezi representa libra . Ela ficou cega devido a um ciclo de vingança ( incluindo , claro , Vriska ) agora cheira e lambe as coisas para saber onde elas estão ( porque braile e cão-guia são para os fracos) . Ela é irônica e as vezes manipuladora . Tem uma inclinação para a justiça devido ao signo . Ela é quase sempre vista sorirndo , e em muitas horas parece que ela está gargalhando loucamente. Luta com um bastão .








AGCloseSm
                 Vriska Serket

Vriska representa o signo de escorpião .  Vriska aborrece-se facilmente , faz negócios obcuros com as pessoas , faz coisas horríveis para seus amigos que considera chatos , e então se frustra por que ninguém gosta dela , ou a odeia suficientemente . Bem como seu lusus ( é como um responsável pela pessoa ) , uma aranha enorme , ela muitas vezes manipula (literalmente , ela tem um poder que a permite fazer isso ) os outros , mesmo indo tão longe como paralisando Tavros , cegando Terezi e matando Aradia. É fangirl do Nicholas Cage . Usa dados de RPG para lutar .









Sweaty Equius
Equius Zahhak

Representa o signo de sagitário . Ele é muito STRONG ( forte , mas fica mais legal falar no original) e gosta de ser . Constroi robôs elaborados para depois poder destruir-los  com seus punhos. Segue as categorias de sangue rigidamente , ou seja , espera ser comandado pelos acima dele , e despreza os abaixo. Ele gosta de jogos , mas não o tipo de roleplay , e proibiu Nepeta de jogar também . Ele lutaria usando um arco-e-flecha , mas é forte demais e os quebra , por isso luta de mãos vazias.









Gamzee Makara
          Gamzee Makara

Representa o signo de capricórnio . Ele é o palhaço da webcomic . Literalmente , com direito a buzinas , maquiagem ,monociclos , tortas e aqueles bagacinhos de malabarismo que eu nunca lembro o nome .Ele constantemente come tortas de slime ( lodo , mas é estranho falar assim ) que confunde a mente dos trolls . Normalmente é um troll amigável e descontraído , mas tem um lado escondido na sua personalidade . Luta com ( porra , por que eu nunca consigo lembrar o nome??!!) os trocinhos de malabarismo .








Eridan Ampora
Eridan Ampora

Eridan representa o signo de aquário. Ele é um ''morador do mar'' , por isso as .. guelras ?  Ele tem um carinho por líderes históricos , conquistadores  e história militar. Tem um ego enorme . Ele abomina os moradores da terra pelo lixo que eles produzem , chegando ao ponto de querer matar todos . Ele tem fascinação por magia , apesar de afirmar que não existe e que é ciência . Lutava com um rifle , mais tarde com uma varinha mágica.









Feferi Peixes
 Feferi Peixes


Ela representa o signo de (avá) Peixes . Também é um morador do mar . É sucessora do trono , e se exita com facilidade .Ela é muito alegre e energética , e não se coloca nos ares de superioridade . Ela é quase inteiramente otimista e sem medo , mas Feferi também pode estar mascarando um lado um pouco rude e insultante . Ela gosta de cuidar de seus peixes , e ouviu uma profecia dizendo que ela acabará por juntar as duas raças . Luta com um tridente duplo .









 Bônus :


Verde
Andrew Hussie

Criador de homestuck , e o cara mais legal do mundo . Ele fez um personagem para ele na sua webcomic . Ele aparece de vez em quando entre os atos , fazendo um resumo , sendo assustado por uma cabeça de urso empalhada , enfim . Seu hobbie preferido é matar os personagens e acabar com ships ( definitimavente , não é navios . É tipo fazer casais e torcer por eles)  . Os fãs o odeiam e o adoram . Ele quer casar com Vriska .
Andrewstand



--Paula




3 comentários:

  1. Só avisando, a maioria das fanarts estão "Hosted by zero-chan" ¬¬

    ResponderExcluir
  2. maldita seja , zerochan!! Tô indo arrumar...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/6/13

    é hemospectrum :33

    ResponderExcluir

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil