25 de abr de 2013

Layout novo!!!! \o/

   Moooosh Moooosh!

   Depois de muita insistência, reclamação e tudo o que um leitor crítico (mas educado) têm direito, FINALMENTE mudamos o layout do blog!
   Eu fiquei um teeeeempo vendo coisas sobre html no google pra poder ficar legal, então SÓ TENTEM reclamar que não gostaram pra ver o que acontece


   Rairairairiairairairiiariar! Brinks, gente, tô só de brinks (será?). Fale se você gostou ou não pra gente! (pode ser nos " ^w^ " ou " =_= "; ou se quiser ser mais específico com a sua eterna gratidão comigo, pode escrever nos comentários dica: eu fico mais feliz se você comentar ^3^~*)

4 comentários:

  1. Não Ficou Tão Legal Mais Dá Né
    (tinha entrado no blog durante o processo de mudança o ursinho tava bulinando a cara de um personagem LOL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é porque ficou simplezinho, foi de propósito, tá?
      Eu tava achando que o blog estava com muita poluição visual, dai eu achei um fofo e minimalista ^w^
      Pois é! Tava complicado de tirar o Ero-Koala de lá XD

      Excluir
  2. Anônimo26/4/13

    Não gostei... é isso ai, gosto de viver perigosamente
    hehe brincadeira, ficou muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooiáá! ù_ú É bom mesmo que você esteja brincando u.u
      Vllwww!! ^3^~*

      Excluir

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil