28 de abr. de 2013

Baby Finn + Desculpas

Yoo

Queria pedir mil desculpa por esse tempão sem postar é que meu computador é mais lerdo que um tartaruga  assistindo uma corrida de lesmas em câmera lenta e por isso eu tinha preguiça de esperar mil anos pra abri a pagina do blog e coisa e tal e pra colaborar minha criatividade foi roubada por um funkeiro da minha cidade enquanto eu passeava.

Não sei se vocês sabem mas eu sou gamer e acho que a Paula e a Carol também sabem disso então se elas consentirem vou postar de vez em quando por que é um blog otaku e dai é meio ruim postar toda hora coisas de games e tal... algumas coisas sobre alguns games e tal só que se não gosta é só pular :3

Vou começar a tentar aumentar minha frequência de post pois tenho realmente postado pouco e coisas otakus também.

Chega de enrolação aqui vai o Baby Finn:



~Luany~

7 comentários:

  1. Nhé! Eu meio que sou... LVL 54 NO SKYRIM!!! MURARARARARA! >:D (e na honestidadi u.u)
    EUUUUUU deixo vc postar, táááá?!? ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey :3 :3 não humilha ta eu só to no 20 e pouco pq to com preguiça... e se eu postar uma coisinha ou outra de games fica mais fácil pois eu vejo bastante :3

      Eu mereço um biscoito por ter voltado a postar

      Excluir
    2. Anônimo29/4/13

      *dá biscoito pra vc*

      Excluir
    3. *come o biscoito* Bom... era do que? Carne? Frango?

      Excluir
  2. Anônimo29/4/13

    KJSDBRFTIJSVFBRVTWE67364WDSJVBFJFGSDUFYSUYFVSUYVFRFWEHHHJHGFCVCXFFDFCS.;S,T;WSTK,WOPJTYIOHTS
    É O FIM DO MUNDO GENTE ! A LUANY TA POSTANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fujam para as colinaassss!!!!!!!!
      Doitsu!! Doitsu!!! Me protejaaa!!! XS

      Excluir
    2. Acho que seria o fim do mundo o dia em que one piece acabar o resto é pressagio pro fim do mundo '-'

      Excluir

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil