27 de out. de 2012

Quarto One Piece


*_*


2 comentários:

  1. Anônimo15/12/12

    oi td bem? adorei o quarto e gostaria de saber onde vc conseguiu a imagem do papel de parede, eu queria personalizar com essa imagem mas nao axo. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mosh mosh!
      Que bom que você gostou do quarto, mas acho que você entendeu errado. O quarto não é meu (meu quarto é super podreka --').
      Eu não sei onde que você pode achar a imagem do papel de parede, sinto muito :( .
      Mas eu dei uma pesquisada básica no ~le google~ e achei que esse quarto é de um hotel em Amsterdam! :O
      Aqui o link de uma postagem em um blog onde a guria postou as imagens do quarto e ainda um vídeo! http://www.hikarihajimari.com/2012/10/our-trip-to-huis-ten-bosch-part-2-one.html
      Vou aproveitar que achei esse post e postar aqui no blog >.<

      Kissus ;*

      Excluir

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil