26 de ago. de 2012

Cosplay de Kuroshitsuji

Moshi Moshi!!
A tirinha de hoje foi postada um pouco atrasada do que eu normalmente costumo a postar (7:30 p.m), mas eu tenho uma desculpa pra isso: a minha internet tá muito fezes (~like a sir~)
Então, já que eu não consigo fazer nenhuma tirinha, nem achar uma legal pra postar, eu vou postar alguns cosplays de Kuroshitsuji que eu tenho já tenho salvo no PC.

Enjoy! ;)









Demorou um tempão pra upload as fotos, então É BOM QUE VOCÊS TENHAM ENJOYZADO!


2 comentários:

  1. Anônimo28/8/12

    Cosplay do kuroshitsuji para:
    Pessoas normais: ah , do sabastian ,do ciel ,do finny , etc

    Carol: * le personagens que ela gosta e só*

    lol
    --paula , mas to com preguiça te entrar na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô inteligência!
      Não leu o início não? Eu disse que a net tava uma bosta, então não tinha como eu pesquisar + imagens, e era essas que eu tinha salvo no pc, okei??!?! --'

      Excluir

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil