23 de jul. de 2012

Novidades

Hellow galerinha!!!
Eu to escrevendo pelo seguinte:
O Irmãs Otome terá um canal no youtube!!!
Yeyyyy!!!!
O canal não vai ser muita coisa, mas vamos usar o canal para falar de animes e essas coisas que são chatas de ler ( e escrever, diga-se de passagem)
Você deve estar pensando "Oh god! Quer dizer que eu vou ver o rosto da
Fan-Girl Carol, da Luany e da Paula?!??"
Respectivamente: Sim, talvez, e não tenha tanta certeza. :3
Os vídeos mais comuns vai ser os "Episódios comentados", que vão ser vídeos onde eu vou gravar eu assistindo episódeos ( com os meus comentários )
Você deve estar pensando "uuuuuuuu!!! Que podre!", mas você fala isso só porque nunca me viu falando enquanto eu assisto animes. Uma coisa é dita, você vai rir muito com esses vídeos.

Bye, bye, baby! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil