15 de mai. de 2012

Faz sentido

Olá galerinha!!
Desta vez eu não vou postar nenhuma tirinha, nem uma imagem engraçada.
Eu vou falar sobre a minha teoria que andei pensando.
Minha teoria é o seguinte:
O que as pessoas tem muito de uma coisa, tem pouco de outra.
Vou colocar exemplos com os persongens do One Piece.
-Ruffy: O que tem de resistência, tem de falta de raciocínio (acho que se escreve assim...)
-Zoro: O que tem de força, tem de falta de localização.
-Nami: O que tem de boa navegadora, tem de fraco por dinheiro.
-Usopp: O que tem de bom atirador, tem de mentiroso (também de covarde... Mas, enfim..)
-Sanji: O que tem de bom cozinheiro, tem de grande manupulado pelas mulheres.(ou seja, as mulheres o manipulam)
-Chopper: O que tem de fofo, tem de impressionável.
-Robin: O que tem de esperta tem de sabichona (também só fala coisas óbvias)
-Franky: O que tem de bom mecânico, tem de pervertido.
-Brook: O que tem de engraçado (Skull Joke!), tem de pervertido (pf...Não me peçam para escrever --' )

Essa é minha opinião sobre eles. Não venham com mimimimimi nos comentários, Okei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil