14 de mai. de 2012

Eles falaram que eu poderia ser qualquer coisa...


(Tradução= Eles falaram, Eu poderia ser qualquer coisa... Então eu virei um monstro)
Pesquei no 9gag


Pessoal, uma coisa que eu gostaria de falar com vcs era sobre as minhas tirinhas em ingles.
Quem acompanha o blog sabe que eu posto muitas tirinhas do 9gag, que é um blog em ingles muito legal.
Mas como eu estava conversando com as outras postadoras do blog esses dias, nós decidimos que eu deveria traduzir as postagens. Então, cá estou eu, postando com a tradução.
Eu não quero modificar a tirinha para colocar a tradução pois isso pode danificar a tirinha, então sejam compreensivos.

"Bye, Bye, Baby" (Miss. Wednesday e Mr.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil