9 de mai. de 2012

Chrno Crusade

Como vocês devem saber eu assisto Soul Eater. E no SE ( Soul Eater é assim que abrevio) tem o(a) Crona e eu vendo os anime que começam com a letra C no Extreme Online Br onde eu vejo animes e tinha la um anime que se chama Chrno Crusade e como sou curiosa fui ver. E eu amei!! É muito legal! O anime conta a história de um colégio sociedade de freiras, mais não são freiras comuns! São freiras exorcistas que tem que exorcizar demônios com armas. A personagem principal é o Chrno & Rossete que ela é uma freira com temperamento forte, e tudo que faz sempre acaba com uma pequena fuga desesperada, um desabamento ou um naufrágio. E o Chrno é um demônio mais chamam ele de Pecador. Apesar de ele ser pecador ele faz amizade com Rossete e os dois fazem um acordo. E agora ele lutam contra os demônios juntos.


O anime mangá se passa no final dos anos 1920. Ele é bem antigo mais é legal. Por mais que não Pareça tem comédia sim.

Abertura do anime:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Não xingar
- Não ficar reclamando
- Ser gentil